sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mini máquina de costura da Estrela





Bem não sou do anos 70,e sim dos 80 mais minha tia é, e com muito cuidado com seus brinquedos,tive a oportunidade de herdar a maquininha de costura dela igualzinha a essa da foto, só que está mais velinha essa eu tirei do Google mais não muda nada ela é da cor azul também. e por incrivel que pareça a tenho até hoje.acreditem é verdade. me lembro quando criança que sentava ao lado de minha avó e colocava uma armação de óculos que ela me dera e ficava a imita-la, era muito divertido me fez recordar mesmo não sendo uma menina de 70 e sim uma de 80

Um comentário:

  1. tbm tenho uma q herdei da minha irmã, hj minha irmã tem 46 anos e eu 32, então imagina a maquina,kkkkk, a minha ta na caixa e funciona, to vendendo, se interessar. juliana_freitas61@hotmail.com

    ResponderExcluir